O que é SEO?

SEO significa Search Engine Optimization (Otimização para mecanismos de busca). É um conjunto de técnicas de otimização para sites, blogs e páginas na web. Essas otimizações visam alcançar bons rankings orgânicos gerando tráfego e autoridade para um site ou blog.

Essa estratégia é fundamental para sua empresa ganhar destaque, visibilidade no mundo digital e, por consequência, mais leads, clientes e faturamento para o seu negócio.

83
%
Tráfego Orgânico
52
%
Taxa de rejeição - Diminuição
38
%
Duração Média da Visita - Aumento
27
%
Páginas por sessão - Aumento
Como utilizar o SEO em fazer de sua empresa?

Como fazer isto?

Com a otimização de site e blogs com o uso de técnicas para melhorar o rankeamento destas páginas e posicionando a sua empresa nos primeiros resultados do Google, por exemplo, aumentam (e muito) suas oportunidades de negócio, já que 90% das pessoas que fazem pesquisas no Google clicam apenas em resultados que aparecem na primeira página do mecanismo.

O principal objetivo do SEO, então, é aumentar o volume do tráfego orgânico e garantir mais visibilidade para as páginas na web.

Como funciona o Google?

É fundamental entender como o Google funciona para elaborar uma estratégia assertiva de SEO.

As buscas nesse mecanismo são divididas em dois grupos: resultados orgânicos (gratuitos) e resultados pagos.

Os resultados pagos aparecem no topo da página, sinalizados por uma marcação verde com o texto “Ad” ou “anúncio”. Para ocupar esses espaços, as empresas pagam por clique através de uma ferramenta do próprio Google chamada Google Adwords.

Abaixo desses resultados pagos encontram-se os orgânicos (marcados com um quadrado azul).

Esses sites das primeiras posições de busca são definidos pelos robôs do Google de acordo com o nível de relevância e autoridade que apresentam — sempre focando na qualidade de experiência do usuário.

Anúncios Pagos no Google
Anúncios Pagos no Google

Nossos Serviços de Search Engine Optimization Incluem:

BUSCA ORGÂNICA
São definidas pelos robôs do Google de acordo com o nível de relevância e autoridade que apresentam — sempre focando na qualidade de experiência do usuário.
ON-PAGE SEO
O SEO on page é aquele cujas otimizações são feitas dentro do próprio endereço, incluindo o conteúdo e a estrutura das páginas.
LINK BUILDING
Um dos principais critérios dos mecanismos de busca para um site estar bem posicionado são os links que ele recebe, fazer um bom link building é crucial numa estratégia de SEO.

Veja como sua página está otimizada

Deixe-nos ajudá-lo a colocar seu negócio on-line e desenvolvê-lo com paixão.

Uma parceria de negócios bem-sucedida.

pt_BRPortuguese (Brazil)
en_USEnglish pt_BRPortuguese (Brazil)